sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de Leitura

Oi Gente! Bom, hoje eu decidi que não ia apenas falar de maquiagem aqui no blog, mas também de outras coisas que envolvem o universo feminino: Como bons livros :)
O livro sobre o qual eu vou falar hoje é o primeiro da saga AS CRÔNICAS DE NARNIA, que se chama:

  O SOBRINHO DO MAGO



Bom, primeiramente eu TENHO que dizer que a SAGA DAS CRÔNICAS DE NÁRNIA (ela é composta por SETE livros) é a coisa mais fantástica e perfeita que eu já li. Então pode-se dizer que eu sou uma #NARNIMANÍACA... Isso existe?
Voltando ao que interessa, eu comecei a gostar da história desde quando foi lançado o primeiro filme: "O LEÃO, A FEITICEIRA, E O GUARDA-ROUPA", foi paixão a primeira vista pela história, pela trilha sonora, pelos personagens... e pelo PEDRO PEVENSIE S2. Mas isso eu vou falar no próximo post que vai ser sobre o segundo livro ( O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA).
Eu vim aqui mesmo pra falar sobre o livro "O SOBRINHO DO MAGO", que na minha opinião foi essencial para entender toda a história por trás da criação de Narnia e também para entender o primeiro filme, por isso, se você quiser assistir o filme ou ainda não assistiu eu sugiro que você leia o primeiro livro, assim você vai entender tudo desde o surgimento de Narnia até a origem do Lampião. A história se passa em Londres e conta a história de duas crianças (DIGORY KIRKE E POLLY PLUMMER), ele era sobrinho de um homem misterioso chamado André que guarda anéis mágicos em que no decorrer do livro eram usados para as crianças se transportarem para outros mundos. Até que eles chegam em um lugar vazio e escuro, mas que aos poucos vão sendo formados a paisagem, os animais o céu. E assim nasceu NARNIA.
Esse é um resumo super básico do livro, mas acho que deu pra vocês terem uma ideia de como é a história. Então se você ficou interessada aqui estão algumas edições do livro:




AS CRÔNICAS DE NÁRNIA                  
         VOLUME ÚNICO                    
          ENCADERNADO                           
  PREÇO MÉDIO R$ 101,45                  








AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
(O SOBRINHO DO MAGO)
          LIVRO AVULSO
   PREÇO MÉDIO R$ 31,05









AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
          VOLUME ÚNICO
    PREÇO MÉDIO R$ 29,90

ENTÃO SE JOGA GENTE E TENHAM GOSTO PELA LEITURA :)
BJOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

                                                  
          

2 comentários: