sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resenha Hidratante e Esfoliante de Uva da Essência di Fiori

Oi Meninas!!!

Hoje eu vou fazer uma resenha de 2 produtinhos que eu adoro: O Hidratante e Desodorante Corporal e o Sabonete Facial Esfoliante de Uva (ambos da Essência di Fiori Cosméticos).
Eu comprei os dois quando fui ao Rio Grande do Sul, mas sei que em São Paulo e no Paraná os produtos também podem ser encontrados (caso você tenha alguma dúvida se na sua cidade tem Essência di Fiori, entre no site e confira).
O Hidratande de Uva é uma delícia, tem um cheiro bem característico da fruta, mas nada muito enjoativo. Por ter uma essência doce e uma textura mais grossinha ( ideal para peles secas), achei ele perfeito para ser usado agora na época de inverno.



Como vocês puderam perceber nas fotos, ele não é homogêneo. Tem uma parte roxa transparente que parece um gel mas que até hoje eu não consegui decifrar o que é #Abafa, um creme mesmo, e vários pontinhos que são na verdade partículas de ácido hialurônico e óleo de semente de uva que, na hora da aplicação são rompidas. No rótulo está escrito que ele também age prevenindo a degradação do colágeno, o que ajuda a conservar a juventude da pele.
O frasco possui 210 ml, e rende horrores!!!



E o Sabonete Facial Esfoliante, ja virou meu favorito, os seus grãozinhos são ideais para uma esfoliação bastante eficaz! A minha pele não é muito sensível, então pra mim ele deu super certo, mas para peles mais sensíveis eu achei um pouco grosso e pode causar irritação. Outro ponto positivo é que ele também serve para esfoliar o corpo :)) #É2EM1



Eu o uso bastante (toda semana) desde quando comprei, em julho de 2011, e ele ainda está firme e forte.
O frasco possui 70 ml

E você? Ja testou esses produtinhos? O que achou? Deixe seu comentário aqui embaixo que eu vou adorar responder :)
Bjinhos

2 comentários: