sábado, 24 de março de 2012

O Que Andei Assistindo...

Oi Gente!!!
Bom, não sei se vocês sabem, mas eu A-M-O filmes românticos... Sério, 9 em cada 10 filmes que eu assisto sempre tem que ter uma história que gira em torno de algum casal avulso que geralmente passa o filme todo entre idas e vindas mas nunca podendo ficar definitivamente junto, mas que no final todos os problemas são resolvidos e tudo acaba bem...ou não ("Titanic" e "Romeu e Julieta" estão aí de prova). Então agora que vocês já leram essa introdução tosca, eu vou falar sobre o filme que vi dessa vez. Ele é nada mais, nada menos que:

CARTAS PARA JULIETA

Sério gente, esse filme entrou na minha lista de favoritos sem dúvida nenhuma. A história é a coisa mais perfeita do mundo, eu recomendo pra você que assistiu Romeu e Julieta (1968) e que não gostou do final em que os dois morrem e tals, principalmente porque aquele Romeu era lindo e era a cara do Zac Efron olhem:
Bom, o filme Cartas Para Julieta conta a história de Sophie e Victor, um casal que viaja a Verona ( Lugar onde ocorreu a história de Romeu e Julieta) para um "pré lua-de-mel, só que chegando lá cada um vai em busca de coisas diferentes de acordo com seus interesses. Enquanto Victor só está interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova Iorque, Sophie com seu sonho de se tornar jornalista encontra um grupo de mulheres, chamadas "Secretárias de Julieta", que respondem cartas destinadas a Julieta em busca de conselhos amorosos. Sophie acaba se interessando e começa a ajuda-las, e logo depois encontra uma carta escrita a 50 anos atrás de uma senhora chamada Claire, que logo depois é respondida por Sophie, então Claire volta a Verona acompanhada de seu neto Charlie em busca de seu verdadeiro amor,  Lorenzo.

Bom, eu naum vou contar o final porque ele é realmente surpreendente, então a única coisa que posso dizer é que assistam o filme pois eu sei que vocês vão adorar.

Beijinhos, e até a próxima...

5 comentários:

  1. Assisti esse filme no cinema e adorei. Muito gostoso de ver. Sem contar como foi divertido assisti-lo.
    É uma ótima pedida de filmes romanticos sem muita lambição de açucar. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse filme é maravilhoso e não é daqueles "água com açucar" KKKKKKKK
      Obrigada por comentar, bjinhos!!!

      Excluir
    2. Fala sério. Terror melhor estilo :P

      Excluir